Suellen tem alta médica e vai continuar recuperação na casa dos pais na cidade de Patos



Suellen Araújo Nóbrega, 36 anos, teve alta médica na noite desta sexta-feira, dia 19. A jovem modelo estava internada no Hospital Regional de Patos desde o dia 09 de junho quando sofreu um gravíssimo acidente na Alça Sudeste, em Patos.

Suellen perdeu parte do braço esquerdo, passou por várias cirurgias e agora seguirá o tratamento de recuperação na casa dos seus pais. De acordo com informações, foram três cirurgias e houve tentativa de recuperação do antebraço, porém, foi em vão diante das lacerações, rompimento de músculos, ossos e ligamentos.   

Na fatídica noite do acidente, a jovem teve fraturas expostas ao colidir violentamente com um veículo. Ele estava dirigindo a sua moto quando saiu da faixa e invadiu a direção contrária, vindo a colidir com um carro. Suellen foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o acidente causou comoção na cidade de Patos e região.

Todas as cirurgias aconteceram no próprio Hospital Regional de Patos. Amigos e familiares fizeram campanhas para doação de sangue, pois a cada nova cirurgia se fazia necessário a reposição, além da jovem ter perdido muito sangue durante o próprio acidente.

O acidente de Suellen Araújo ganhou repercussão nacional. A jovem foi candidata no concurso Miss Bumbum em 2018, representando a Paraíba.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.