Nova campanha para conseguir sangue O- ou B- para Suellen é realizada



Amigos e familiares da jovem Suellen Araújo Nóbrega, vítima de um acidente de trânsito na última terça-feira dia 09 de junho na alça sudeste em Patos, estão fazendo uma campanha de doação de sangue, pois ela irá ser submetida a duas novas cirurgias essa semana, e necessita de sangue B- ou O-. Quem puder doar procurar o Hemonúcleo de Patos, na Rua Cinco de Agosto, no Belo Horizonte.

Em contato com nossa reportagem, o namorado da jovem Melrison Oliveira, explicou o motivo da nova campanha de doação. “Somos gratos por todas doações e mais uma vez se faz necessário doações de sangue tipo B- ou O-. Suellen irá passar por procedimentos cirúrgicos próxima terça e quinta”, disse Melrison.

Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, sofreu um grave acidente no início da noite da terça-feira, dia 09, quando se deslocava em sua moto pela Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos.

A vítima foi violentamente atingida por um carro e o impacto causou danos graves pelo corpo. Suellen chegou a ter o braço amputado, além de fraturas em outros membros.

Patosonline com informações do dois primeiros parágrafos do Politica para quem gosta

Print Friendly, PDF & Email




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.