Sucesso: Médico Fernando Jucá faz vídeo e agradece por engajamento de doação de sangue nas redes sociais. Ouça



O médico ortopedista e traumatologista, Fernando Jucá, que atendeu a paciente Suellen Araújo Nóbrega (36 anos), acidentada na última terça-feira (09), quando transitava de motocicleta na Alça Sudeste, veio a público através de vídeo lançado nas redes sociais, para agradecer aos apoiadores da campanha que reuniu uma significativa quantidade de sangue para o Hemonúcleo de Patos.

“Houve uma campanha nas redes sociais ontem, para que fosse doado sangue, que Suellen estava precisando de reposição de sangue. E houve uma procura muito grande no hemonúcleo hoje, para doação de sangue. Logicamente, a doação foi muito grande e não vai servir apenas para Suellen. Várias e várias pessoas serão beneficiadas”, comentou.

O médico disse que o estoque de sangue do hemonúcleo estava muito baixo, e que com a reposição essa carência será suprida por um bom tempo.

Sobre a situação da paciente Suellen, o médico Fernando Jucá disse também no mesmo vídeo, que a mesma será submetida a mais duas cirurgias.

Ele ressaltou que o engajamento das pessoas no tocante ao caso de Suellen deve ser mantido para que o Hemonúcleo de Patos seja sempre abastecido, já que o sangue colhido serve para várias pessoas que passam pelo mesmo problema.

Ouça mais detalhes na no vídeo que segue.

Matéria por Patosonline.com