Subcomandante do 3.º BPM de Patos informa detalhes sobre atuação da Polícia Militar na eleição do próximo domingo (15). Ouça



O sub-comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Major S. Filho, concedeu entrevista à imprensa local nessa quinta-feira (12), e na oportunidade detalhou sobre os trabalhos que serão desenvolvidos no pleito eleitoral do próximo domingo, dia 15 de novembro.

Ele informou que o efetivo policial para atuar aqui em Patos e região já está definido desde o dia de ontem. O planejamento envolve um trabalho que segue até a próxima segunda-feira (16), quando forem concluídos os trâmites inerentes à eleição 2020.

Segundo S. Filho, o 3.º BPM recebeu reforço da capital João Pessoa, e que todas as tropas já foram designadas para os locais de atuação. Os oficiais que estarão em linha direta com promotores e juízes eleitorais também já estão definidos.

O major também ressaltou que até o momento tudo está transcorrendo dentro da normalidade, e que apenas alguns fatos corriqueiros estão surgindo.

Em resumo, a Polícia Militar está munida de todo o aparato necessário para dar apoio ao pleito e proporcionar segurança para os eleitores, conforme destacou S. Filho.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Major S. Filho

Matéria por Patosonline.com