• Dra Milena
Gerais

STTRANS faz avaliação positiva das ações realizadas durante o São João de Patos 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito e a Guarda Municipal estiveram durante a realização do São João de Patos realizando a operação São João Seguro, que teve como objetivo combater a combinação entre álcool e direção e, assim, evitar e diminuir o número de acidentes e infrações durante os festejos.

Para isso, a STTRANS realizou um trabalho de educação e orientação durante os dias de festa, como também as ruas ao em torno do Terreiro do Forró foram interditadas para que os forrozeiros e moradores pudessem ter uma maior segurança viária.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, fez uma avaliação positiva das atividades realizadas pelos órgãos de trânsito, enfatizando o trabalho executado pelo órgão de trânsito municipal que fez todo um planejamento para que o trânsito da cidade tivesse uma boa fluidez durante essa edição do São João.

Elucinaldo destacou que durante o período de 20 a 24 de junho não foi registrado nenhum acidente em torno do Terreiro do Forró e que a população atendeu às orientações e se deslocou para a festa de táxi, mototáxi ou de aplicativo, o que trouxe uma maior tranquilidade para todos.

O superintendente finalizou ressaltando a parceria entre os órgãos de trânsito e de segurança que estiveram presentes durante os cinco dias de festa, trabalhando de forma coordenada evitando pontos de conflitos e dando uma maior segurança no trânsito.

Elucinaldo Laurindo

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo