STTRANS e órgãos parceiros promoverão live com tema criança no trânsito



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e órgãos de saúde pública, realizarão uma live para tratar sobre a importância de garantir a segurança da criança no trânsito.

A live, que tem como tema “Criança no Trânsito: Responsabilidade de Todos” terá como objetivo conscientizar os pais, bem como toda a sociedade sobre os riscos que a desobediência às normas de trânsito pode trazer a vida da criança. A ideia é possibilitar reflexão sobre a necessidade de enxergar o trânsito como um ambiente seguro, principalmente àqueles indivíduos com maior vulnerabilidade, como no caso das crianças.

O evento online ocorrerá neste sexta-feira, dia 16, às 17h00, no canal oficial do YOU TUBE da STTRANS e contará com a presença de Pryscilla Guedes, Psicóloga do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro; Rhyana Karla, Diretora Geral do Hospital Infantil Noaldo Leite; Antônio Coelho, Agente de Trânsito e Coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito da STTRANS. Além da colaboração de Márcia Motta, mãe de Igor, criança que faleceu em razão de acidente de trânsito. E será mediada pela advogada Paula Mamede de Lira.