Sport-PB vence a primeira e Trovão segue invícto

Foto: Globoesporte.com/PB



O Atlético de Cajazeiras venceu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, e manteve a sua invencibilidade no Campeonato Paraibano. Em partida válida pela quarta rodada do estadual, o Trovão Azul fez valer o mando de campo e segue líder do Grupo A. A Raposa, por sua vez, perdeu pela primeira vez na competição e, mesmo com um jogo a menos que alguns concorrentes, permanece na primeira colocação do Grupo B.

Com a vitória, o Atlético-PB tem agora 10 pontos e lidera o Grupo A, com um ponto a mais que o Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB. Mas vale lembrar que o Belo tem dois jogos a menos. A Perilima, com seis, e o Sport Lagoa Seca, com três, completam a classificação da Chave A.

.Já o Campinense, que fez apenas três jogos até aqui, permanece com seis pontos, mesma quantidade do Sousa, mas a Raposa lidera o Grupo B por ter melhor saldo de gols. A chave ainda Nacional de Patos e CSP, ambos por três pontos, e o São Paulo Crystal na lanterna, com apenas um.

Sport-PB vence a primeira

Jogando no Estádio Amigão, o Sport Lagoa Seca recebeu o CSP neste domingo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Dentro de campo o Carneiro foi superior e fez valer o mando de campo para conquistar sua primeira vitória e assim somar os primeiros pontos no estadual ao bater o Tigre por 1 a 0.

Mesmo tendo conquistado sua primeira vitória e somado seus primeiros pontos na competição, o Sport-PB ainda permanece na lanterna do Grupo A e segue três pontos atrás da Perilima, que venceu no último sábado o São Paulo Crystal, time que agora assume a condição de pior campanha do estadual antes pertencente ao Carneiro. Mesmo sem sair da lanterna em seu grupo, a equipe de Lagoa Seca abre uma nova perspectiva para o decorrer da competição onde buscará a manutenção na elite.

O CSP, mesmo com a derrota, também permanece na mesma posição que iniciou a rodada, a penúltima do Grupo B. A manutenção de seu lugar na tabela também está ligada à derrota do São Paulo Crystal para a Perilima. Porém, ao mesmo tempo em que não perde posições, a equipe se distancia ainda mais dos três primeiros colocados e começa a deslocar suas chances no campeonato apenas para a disputa contra o rebaixamento.

Por Globoesporte.com/PB Resumo

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com