• Dra Milena
Gerais

Sousa terá unidade do Hospital Napoleão Laureano para atender pacientes do Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires, esteve nesta segunda-feira (07) na companhia do Prefeito Fábio Tyrone no Hospital Napoleão Laureano na Capital João Pessoa.

Na ocasião o Diretor da Fundação, Dr. Carneiro Arnaud apresentou oficialmente o Projeto Arquitetônico das futuras instalações da unidade do Hospital do Câncer no Sertão.

Lindolfo ressaltou que esse projeto é uma conquista do povo sertanejo, principalmente de quem precisa desta Unidade no Sertão para fazer seu tratamento contra o Câncer sempre precisar de deslocamento para a Capital.

O local da instalação será aonde funcionava o antigo Prédio do Pronto Socorro Municipal da Cidade de Sousa.

O Deputado, Lindolfo Pires disse que recebeu ao lado do Prefeito Tyrone, e do Pastor Emanuel, o projeto Arquitetônico, a planta desenhada como vão ser instalados os Equipamentos para funcionarem no Prédio do Antigo Pronto Socorro em Sousa.

“Precisamos agora de R$ 1 milhão para essa reforma. Vamos receber o Governador João Azevedo nesta terça-feira (08) na Cidade de Sousa, e vamos fazer o pedido para a liberação destes recursos. Acreditamos que até o final do ano, essa unidade do Napoleão Laureano estará em funcionamento em Sousa”, pontou o Parlamentar feliz com o resultado.

Fonte: Repórter PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo