Esportes

Sousa tenta reabilitação jogando fora de casa

ÓTICAS GUIMARÃES

Comandado agora por Pedro Manta, o Sousa enfrenta o Caucaia-CE com a missão de buscar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Raimundão, às 16h, deste sábado, na cidade de Caucaia-CE. Esse será o primeiro jogo do Sousa como visitante na competição no Ceará.

Nas outras vezes em que o Sousa saiu para atuar fora de casa conseguiu empatar com o Treze, em 1 a 1 no Amigão, em Campina Grande. Mas nas duas ocasiões em que enfrentou os times do Rio Grande do Norte, em Natal, fracassou. O Sousa tomou de 4 a 0 para o ABC-RN e de 4 a 1 para o América-RN.

Depois dos últimos resultados negativos, especialmente na derrota para o América-RN, por 2 a 0, jogando como mandante, a diretoria sousense resolveu mudar a comissão técnica. Saiu Warley Santos e entrou Pedro Manta, que vai para a primeira partida.

O Sousa ocupa a quinta colocação na classificação geral, com 11 pontos, três vitórias e sem saldo de gols. O representante sertanejo luta para não se distanciar dos primeiros colocados. Por isso, o Dinossauro entra em campo com a meta de somar mais três pontos.

Vingança

O Caucaia-CE está na última colocação do grupo, com apenas cinco pontos, depois de oito partidas. Venceu uma vez, marcou 12 gols e tomou 28. O representante cearense tem duas razões para focar no jogo deste sábado: a primeira, é se reabilitar na competição e, depois, se vingar da derrota para o Sousa na partida de ida, por 7 a 0.

Arbitragem

O árbitro da Federação Paranaense de Futebol é Elvio Kertelt Legnani, que vai comandar a partida entre Caucaia-CE e Sousa. Os assistentes são Wesley Rodrigues Miguel e José Moracy de Sousa, com Alexandre de Souza Peixoto trabalhando como quarto árbitro. Todos da Federação Cearense de Futebol.


Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios