• Dra Milena
Esportes

Sousa tenta quebrar tabu contra o Globo-RN, no Rio Grande do Norte

ÓTICAS GUIMARÃES

O Sousa tem conseguido se firmar cada vez mais nas últimas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. Com base nos bons resultados, o Dinossauro encara o Globo-RN, neste domingo (29), às 15h, no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim-RN.

O histórico do Sousa contra o Globo-RN na Série D não é bom para a equipe paraibana. Nas duas partidas que disputaram pela competição da CBF foram registrados um empate e uma vitória do time do Rio Grande do Norte.

Mas o treinador Tardelle Abrantes está certo de que o time está consciente da necessidade de vencer, mesmo jogando fora de casa, para continuar com a mesma pegada das últimas quatro partidas.

O Sousa soma dez pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O detalhe é que os resultados negativos aconteceram nas duas primeiras rodadas. Depois, o time se firmou na competição e briga por classificação.

O Globo tem a pior campanha dentre os oito times do Grupo A3, com apenas um ponto, depois de seis partidas, com um empate e cinco derrotas. O representante do Rio Grande do Norte marcou três gols e tomou nove.

O jogo entre Globo-RN e Sousa terá no comando o árbitro Marcos Felipe Martins Machado (ES). Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e Débora Rayane Fernandes Martins, do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Moises Estevao de Moura Lima (RN).


Portal Correio

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo