Esportes

Sousa supera o Nacional de Patos no número de assinantes para acompanhar o Paraibano 2021 até o momento

Com a ausência do torcedor nas arquibancadas dos estádios paraibanos devido a pandemia do COVID-19, o torcedor que quiser acompanhar os jogos com imagens este ano terá que comprar as transmissões do seu time preferido ou todas elas, caso queira assistir aos jogos dos demais clubes.

Segundo o site responsável pelas transmissões, o Treze é a equipe que lidera em termos de assinaturas feitas por seus torcedores, seguido por Botafogo e Campinense.

No Sertão embora por uma pequena diferença, o Sousa desbanca o Nacional de Patos que tem quase o dobro das assinaturas do Atlético de Cajazeiras. É bom lembrar que como o torcedor não poderá comprar ingresso para colaborar o seu time de coração, a assinatura para acompanhar as partidas, será muito importante, uma vez que a maior parte do valor arrecadado vai ser destinado ao clube escolhido.

Neste momento o Galo da Borborema tem 28,95% das assinaturas. Na sequência vem Botafogo com 22,30, Campinense tem 17,44%. No Sertão o Dinossauro vem liderando com 11,79% com Nacional seguindo de perto com 11,15. O Trovão Azul tem 6,65% das assinaturas até este momento.

A assinatura pode ser realizada no site do Jornal da Paraíba através do link: Campeonato Paraibano 2021.


Por Antonio Silva

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close