• Dra Milena
Esportes

Sousa precisa fazer saldo de gols neste domingo (24)

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, usou as redes sociais do clube para convocar os torcedores, solicitando apoio para o jogo deste domingo (24) contra o Lagarto-SE, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A meta do dirigente é lotar as arquibancadas do estádio Marizão, às 16h, em Sousa. Este é o primeiro duelo do mata-mata.

“O Sousa conseguiu a classificação de maneira antecipada, faltando duas rodadas para terminar a primeira fase. Precisamos do resultado dentro de campo. Contamos com nossa torcida, para este jogo de ida, seu apoio será importante”, afirma o dirigente do Dinossauro.

A preocupação do dirigente sousense tem como base a necessidade de o time sertanejo fazer o placar, jogando em casa, se possível com uma boa vantagem. Com isso, o Sousa terá condição de administrar a passagem. De acordo com o regulamento, a decisão da vaga para a fase seguinte será disputada na partida de volta.

Para este difícil compromisso, o time do Sousa tem um importante desfalque. O técnico Tardelle Abrantes não conta com o lateral-direito Iranilson. O jogador sofreu um acidente de moto durante a semana. Existia a possibilidade de o atleta ficar à disposição, mas ele não se recuperou a tempo e não enfrenta o Lagarto.

O árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho comanda o jogo. Os assistentes são Vinicius Melo de Lima e João Henrique Queiroz da Silva, todos do Rio Grande do Norte. Para a reserva foi escalada Ruthyanna Camila Medeiros e, para analista de campo, foi indicada Adriana Basílio, ambas da Paraíba. 


Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo