• Dra Milena
Esportes

Sousa perde para o Retrô, que garante liderança antecipada do Grupo A3

ÓTICAS GUIMARÃES

Na Arena Pernambuco, na tarde de sábado (09), o Sousa encarou o Retrô, pela décima terceira e penúltima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, e voltou a ser derrotado pela equipe do estado vizinho, agora por 1 a 0.

O técnico Dico Wooley contou com o artilheiro Franklin Mascote no time para a partida, e teve força máxima dentro de campo, enquanto o Dino, desfalcado de duas peças importantes do treinador Tardelly Abrantes, teve como principal mudança a entrada de Gustavo Henrique na vaga de Daniel Costa e Júlio na zaga no lugar de Adriano Seixas.

Aos 26 minutos do primeiro tempo saiu o único gol do jogo. Depois de muita pressão da equipe pernambucana, Ermel cobrou escanteio da direita e Renan Dutra cabeceou firme para vencer Ricardo e garantir mais 3 pontos para o time.

O resultado coloca o Retrô com 30 pontos, com a liderança garantida na chave, já que o Sousa, vice-líder, tem 23 pontos e falta apenas uma partida antes do fim da primeira fase. Na última rodada, no sábado (16), o Dino recebe o América-RN, enquanto a Fênix visita o Crato.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo