Sousa, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras também têm amistosos

Foto: Internet



Os três representantes do futebol do Sertão no Campeonato Paraibano de 2021 se movimentam. Sousa Esporte Clube, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fazem amistosos. Cada time tem estreia em datas diferentes na competição estadual. O Trovão Azul joga primeiro, dia 31, contra o Treze.

Pensando na partida oficial, o time atleticano entra em campo em mais um teste na pré-temporada. O Trovão Azul enfrenta o Sabugy de Santa Luzia, neste sábado, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB. Para este jogo, o representante cajazeirense vai apresentar quatro novos contratados.

O lateral-direito Desailly Sampaio, de 22 anos, é um deles. O jogador tem passagens pelo Internacional-RS, Figueirense-SC, Horizonte-CE, e disputou a Série D 2020 pelo River-PI. O meia Caike Almeida, de 25 anos, é outro contrtado e que atuou no Porto União-SC e Manthiqueira-SP.

O lateral-direito, Jader Borges, de 25 anos, está entre os quatro contratados. Ele passou pelo Osvaldo Cruz-SP, União Mogi-SP, Manthiqueira-SP e Porto União-SC. O atacante Bruno Jonhs, 29 anos, também é uma das novidades. O novo centro-avante do Atlético defendeu Icasa-CE, Ferroviária-CE, Barbalha-CE e Crato-CE.

O Nacional de Patos também tem amistoso programado para este sábado, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Verdão vai encarar o Afogados da Ingazeira-PE. Para este compromisso, o time comandado por Warley Santos intensificou os preparativos. O Nacional faz o primeiro jogo no Campeonato Paraibano, dia 3 de abril, contra a Perilima, em casa.

O Sousa Esporte Clube tem estreia, no Campeonato Paraibano, dia 1º de abril, às 16h, diante do Botafogo-PB, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. O Dinossauro fez dois jogos treinos e agora vaia para o terceiro teste. O time sousense vai encarar o São José.


Portal Correio