Esportes

Sousa faz o segundo jogo na Pré-Copa do Nordeste nesta terça-feira (19), contra Confiança-SE

ÓTICAS GUIMARÃES

O que tinha de se fazer já foi feito. Agora é esperar a hora da partida. Com essa afirmação, o treinador do Sousa, Tardelly Abrantes, resume a expectativa para o encontro desta terça-feira (19), contra o Confiança-SE. O duelo, no estádio Batistão, às 19h30, em Aracaju-SE, pela segunda eliminatória da Copa do Nordeste.

Além de encarar uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sousa ainda enfrentou uma viagem desgastante, para chegar ao local da partida. A delegação do Dinossauro fez um percurso de 760 quilômetros, em cerca de 14 horas de ônibus cortando as estradas.

A viagem aconteceu no domingo, saindo de Sousa, passando por Cajazeiras, depois por parte do estado do Ceará. O Sousa ainda passou por cidades como Salgueiro em Pernambuco, Paulo Afonso na Bahia e Itabaiana-SE antes de chegar a Aracaju-SE.

Treino final

O elenco do Sousa ainda realizou um treinamento final em Aracaju, em campo próximo ao hotel onde a delegação está hospedada. Estão concentrados os seguintes atletas: Ricardo, Gilson, Joeliton, João de Souza, Arthur Santos, André, Weslley, Marcelo Duarte, Juninho, Adriano, Keyllo, Romeu, Rodrigo Poty, Daniel, João Vitor, Lukinhas, Nathan e Danilo.

Dúvida na escalação

O time que vai começar a partida desta terça-feira deve contar com a mesma base do jogo passado, quando o Sousa venceu o ASA-AL, por 2 a 1, atuando em Arapiraca-AL. Mas o treinador Tardelly Abrantes garantiu que ainda depende do Departamento Médico, pois o meia Juninho saiu machucado na partida passada e ainda espera ser liberado.

Arbitragem

O árbitro Diego da Silva Castro, da Federação Piauiense de Futebol, comanda o jogo entre Confiança-SE e Sousa. Os assistentes são Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Raimundo David dos Reis Alves, também do Piauí. O quarto árbitro é Michael Vinicius Santos Freitas (SE).


Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios