Destaques

Sousa estreia na Copa do Nordeste neste domingo (23) contra o CSA-AL

ÓTICAS GUIMARÃES

O time do Sousa está pronto para estreia na Copa do Nordeste, domingo (23), contra o CSA-AL, às 18h, no Marizão, em Sousa. O Dinossauro teve cinco semanas para se preparar para a competição mais importante da Região.

O treinador Tardelly Abrantes teve tempo de fazer um bom trabalho. Durante esse período, o time realizou dois amistosos, superando o Iguatu-CE por 3 a 1. Depois ganhou do Vieirópolis por 4 a 0. No restante do tempo, o treinador sousense concentrou os treinos no Marizão.

Segundo ele, agora fica por conta dos jogadores dentro de campo. A proposta da diretoria, comissão técnica e dos jogadores é aproveitar a condição de atuar com o mando de campo para superar o CSA.

Com base nos amistosos e, principalmente, nos últimos treinamentos, o treinador Tardelly Abrantes deve escalar o time do Sousa com: Ricardo, Andre Victor, Jefferson, Marcelo, Danilo Itaporanga, Gleydson, Romeu, Iranilson, Esquerdinha, Juninho e Deivide.

O CSA-AL vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Aliança pelo Campeonato Alagoano. O time do Azulão utilizou a seguinte formação no jogo passado: Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan; Giva, Gabriel e Marco Túlio; Clayton, Felipe Augusto e Dalberto.

Arbitragem

Sousa x CSA-AL
Árbitro -Rodrigo José Pereira (PE)
Árbitro Assistente 1- Bruno Cesar Chaves (PE)
Árbitro Assistente 2- Daniele de Andrade (PE)
Quarto Árbitro -Diego Roberto Souza (PB)
Analista de Campo- Miguel Félix (PB)


Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo