Esportes

Sousa escolhe Renatinho Potiguar como treinador após recuo de Givanildo Sales

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma semana depois de Givanildo Sales desfazer o acerto com o Sousa para seguir no comando do Lagarto-SE, o Dinossauro do Sertão definiu quem será seu treinador na temporada de 2023.

Quem comandará o esmeraldino será o ex-meia Renatinho Potiguar, que na Paraíba atuou por Botafogo-PB, Treze, América-RN e ABC, no Rio Grande do Norte, entre outras equipes. Como técnico, seu último trabalho foi no Globo FC, em 2022. Ele também já dirigiu América-RN, Santa Cruz-RN e o ASA-AL.

A definição pelo nome de Renatinho Potiguar pelo Dino aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), em meio a reuniões com vários profissionais. Além dele, nesta “seletiva” feita pela diretoria sousense estava um técnico que trabalhou recentemente no futebol de Minas Gerais.

O Sousa tem calendário cheio em 2023, com a disputa do Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o primeiro compromisso oficial acontece logo no dia 5 de janeiro, quando encara o Confiança, em Aracaju, pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo