Esportes

Sousa e Campinense fazem o jogo da rodada no Estádio Marizão

Dinossauro e Raposa se enfrentarão às 19h30 desta quarta-feira, no Marizão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023

ÓTICAS GUIMARÃES

Sousa e Campinense entrarão em campo na noite desta quarta-feira pela rodada #5 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rolará no Estádio Marizão, em Sousa, às 19h30. Na última vez que entraram em campo, o Dinossauro conquistou vitória ao derrotar o São Paulo Crystalenquanto a Raposa ficou no empate com o Botafogo-PB.

O Sousa vive um grande momento até aqui no Campeonato Paraibano. Nas três partidas que fez, o Dinossauro conquistou duas vitórias e empatou um outro jogo, colocando a equipe do Sertão da Paraíba na vice-liderança da competição estadual.

O Campinense, por outro lado, busca chegar nas primeiras posições da competição estadual. Em três jogos, a Raposa venceu, empatou e perdeu. A última vez que entrou em campo pelo Campeonato Paraibano foi no empate em 2 a 2 contra o Botafogo-PB.

TRANSMISSÃO

+ ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).

+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Kako Marques, com comentários de Pedro Alves e reportagens de Max Oliveira (CLIQUE AQUI para assinar um dos pacotes de jogos).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Campinense – Técnico: Daniel Rocha (interino)

Sem Leston Júnior nos próximos dois jogos pelo Campeonato Paraibano Betino 2023, já que o técnico está no Rio de Janeiro fazendo um curso na CBF, Daniel Rocha é quem comandará a Raposa. E, para o confronto contra o Sousa, a tendência é que o treinador coloque os principais jogadores do plantel rubro-negro para o embate.

Provável escalação da Raposa: Otávio, Railan, William, Diego Silva e Bruno Colaço; Rogério, Guilherme Escuro e Diego Viana; Ceará, Cesinha (Marcelinho), Willian Anicete (Daniel Passira).

Sousa – Técnico: Renatinho Potiguar

Sem desfalques confirmados — para além do expulso Lucas Lourenço — e sem mistérios na equipe, o Sousa deve enfrentar a Raposa com o que tem de melhor à disposição no plantel do técnico Renatinho Potiguar.

Desfalques: Lucas Lourenço (suspenso).

Provável escalação do Dino: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Matheusinho, Nathan Silva e Claudinho; Rodrigo Poty, Luiz Henrique e Gustavo Henrique.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Afro Rocha
  • Assistente 1: Gleydson Francisco
  • Assistente 2: Marcelo Paulino
  • Quarto árbitro: Romário Paulino

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo