Sondada pelo PMDB Socorro Marques diz que é impossível está ao lado de Maranhão



A ala governista continua a caça de deputados que possam fortalecer os defensores do governador José Maranhão na Assembleia Legislativa.


 


Em meio a rumores e convites, vários são os deputados de oposição que são alvejados com propostas para declarar apoio ao atual chefe do Executivo.        


Os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, e Nivaldo Manoel (PPS) já estariam integrados ao grupo governista, que tentam atrair para o bloco a deputada Socorro Marques (PPS), que confirmou que já foi sondada através do deputado Carlos Batinga (PPS).


Socorro disse que “houve sim um contato, mas é impossível estar com o governador (José Maranhão) por tudo o que aconteceu no passado”, confirmou ela ao lembrar que havia sofrido retaliação política durante as eleições anteriores, seja municipal ou estadual.


A direção nacional do PP pressiona o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido, a aliar-se ao governo Maranhão III. Se acontecer, é outro reforço para o bloco governista.


Patosonline.com, com Paraiba.com.br