Solidariedade foi o primeiro partido a decidir pelo apoio à chapa do Juiz Ramonilson



A direção do partido Solidariedade que vinha conversando com alguns pré-candidatos a prefeito teve uma última conversa com o Dr. Ramonilson, na última segunda-feira, 31/08, quando ficou acertado que o Solidariedade apoiaria a chapa majoritária formada com o Juiz Ramonilson (Patriota), como candidato a prefeito, e médico Umberto Joubert (Democratas), como candidato a vice-prefeito.

Os pré-candidatos receberam a comunicação do acordo feito pela direção do partido, em reunião realizada na noite desta sexta-feira, 4/09. A grande maioria dos pré-candidatos concordou com a decisão do partido.

Os dois partidos já programaram para o dia 13 de setembro as suas convenções, sendo que o Solidariedade realizará a sua na Associação Comercial, e o Patriota reunirá seus convencionais na Escola Rio Branco, ocasião em que homologarão as candidaturas dos seus candidatos a vereador e a chapa majoritária apoiada pelos dois partidos e pelo Democrata.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.