Solidariedade deve formalizar coligação com o juiz Ramonilson Alves



O partido solidariedade deve formalizar na convenção marcada para o dia 13 de setembro, o seu apoio ao juiz Raminilson Alves (Patriota), pré-candidato a prefeito de Patos nas eleições de novembro.

Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, as conversações com os demais pré-candidatos não evoluíram e existe uma tendência por parte de alguns pré-candidatos a vereador do Solidariedade, em formalizar a composição com Ramonilson.

Oficialmente o partido ainda não se posicionou sobre o assunto, fato que deve acontecer durante a convenção, quando também será publicizada o grupo de 26 candidatos a vereador que irão disputar o pleito desse ano na cidade.

Parte do atual grupo do Solidariedade esteve no Chapão da Verdade nas eleições de 2016, ocasião em que elegeu quatro vereadores para a Câmara Municipal de Patos na atual legislatura.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.