Solidariedade comunica mudança na convenção em Patos



A Comissão Provisória Municipal do Solidariedade Patos/PB, comunicou neste sábado, 12, mudanças no formato da convenção para oficialização da campanha de seus candidatos à vereadores, marcada para acontecer no próximo domingo, 13.

De acordo com a nota de esclarecimento, as mudanças aconteceram em respeito as recomendações da Justiça Eleitoral e do MPE para que se evite aglomeração de pessoas devido a pandemia do novo coronavírus. Ainda de acordo com a nota, o edital fica mantido, assim como, local e horário e os convencionais participarão da convenção em horários previamente marcados.

Confira a nota, a seguir:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido Solidariedade de Patos/PB comunica que, em respeito às orientações da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral – Recomendação Conjunta 001/2020 – não haverá aglomeração de pessoas durante a convenção para escolha dos candidatos ao cargo de vereador e seu respectivo apoio a majoritária: vice-prefeito e prefeito.

Fica mantido, conforme edital de convocação, amplamente divulgado, o local e horário.
( Associação Comercial de Patos, 7 às 12horas, do dia 13 de setembro 2020. )

Lamentamos que, em face da pandemia e para preservar a saúde e segurança das pessoas, bem como respeitar a orientação das autoridades, o evento não possa ocorrer no formato habitual.

Gustavo Ramos
Presidente do Solidariedade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.