Socorro Marques rebate “Blog” e diz que vai continuar no grupo Cunha Lima



A deputada estadual Socorro Marques (PPS), rebateu a afirmação do blog do Tião Almeida (www.blogtiaolucena.blogspot.com/), dizendo que Socorro Marques, Nivaldo Manuel e Francisco de Assis Quintans, estão acertando os ponteiros com o governador José Maranhão.


 


Socorro Marques ligou para o celular de um dos apresentadores, rebatendo a informação divulgação pelo site. Segundo ela, vai permanecer no lugar onde está e pediu respeito para com sua pessoa.


 


Marques disse que naquele momento estava reunida com a bancada de situação, definindo detalhes para a posse de José Maranhão que deve ocorrer na tarde de hoje.


 


Confira a nota divulgada no blog de Tião Lucena.             


 


Os deputados Nivaldo Manoel, Socorro Marques e Francisco de Assis Quintans já acertaram os ponteiros e integrarão a bancada governista de apoio a Zé Maranhão. Falta apenas um para o novo governador fazer a maioria na Assembléia. Zé não quer mais do que 21 deputados, isso lhe basta e a ordem, depois de garantida a maioria, é destituir o presidente Arthur Cunha Lima, que teria se reelegido usando um expediente considerado no mínimo inusitado pelos maranhistas, já que, valendo-se da folgada maioria da bancada cassista, se recandidatou faltando mais de um ano para terminar o mandato velho.


 


Redação do Patosonline