Socorro Marques faz balanço positivo da campanha



Quem esperava uma Socorro Marques abalada com as derrotas do último domingo se surpreendeu com a entrevista que ela concedeu nessa quinta-feira, dia nove, no programa Espinharas Notícias, onde disse que apesar de ter perdido as eleições o balanço final é positivo.


Socorro Marques disse que já esperava ter uma votação bem distante dos candidatos que monopolizavam a disputa. “Eu andava nas residências e sentia que realmente havia uma simpatia muito grande pelo prefeito Nabor Wanderley e pude perceber que não era a minha hora”, disse a deputada, que fez questão de deixar claro que entre uma vitória de Nabor ou uma vitória de Dinaldo, preferia mesmo a vitória de Nabor.


Ela disse que o governador Cássio Cunha Lima continuará sendo um forte aliado, mesmo ela não tendo apoiado o candidato dele em Patos. No tocante à Vista Serrana a deputada disse que não está chateada e que quando soube que sua candidata foi derrotada teve um choque de momento que logo em seguida foi superado pela compreensão e paz interior e mandou um aviso ao prefeito eleito: “Vamos continuar dando toda a atenção ao povo de Vista Serrana e o próximo prefeito terá que fazer as coisas direito, pois nós vamos cobrar”. Já em relação à São José do Bonfim ela disse que não se surpreendeu, pois realizou uma pesquisa para consumo interno e já previa uma vitória do candidato do atual prefeito Miguel Mota.


Socorro Marques citou municípios onde os candidatos apoiados por ela foram eleitos, entre eles Mãe D’água, e disse que, na ponta do lápis, somando tudo, o balanço das eleições é positivo e que a meta do grupo Marques agora é unir forças em torno do nome de Monaci Marques Dantas para deputado estadual nas eleições de 2010.


Wandecy Medeiros: radioespinharas.com.br


Foto/Marcos Oliveira