Socorro Marques diz que não vai fazer oposição apenas por fazer




A deputada estadual Socorro Marques disse que não é por ter perdido as eleições em Vista Serrana que vai fazer oposição apenas por fazer. “O prefeito eleito, Jurandy, é meu primo, e eu vou fazer uma oposição responsável, cobrando e dialogando”, disse a deputada.
 
Socorro Marques disse que a sua relação com o governador Cássio Cunha Lima é a melhor possível e que ele não se opôs à candidatura dela a prefeita de Patos, mesmo contrariando os interesses dele, que apoiou Dinaldo. “A maior prova de que Cássio Cunha Lima não se ressentiu da minha opção é que ele convidou meu filho, Monaci Marques Dantas, para fazer parte do seu governo a partir de 2009, embora não sabemos ainda em que pasta”, disse a deputada.
 
Socorro Marques enfatizou que a cidade de Patos precisa urgentemente investir na geração de emprego e renda. “Durante a campanha andei em todos os bairros e realmente é lamentável a situação de miséria em que vive parte da população. Se eu fosse prefeita de Patos trabalharia para atenuar a pobreza. Está provado que os projetos sociais do governo não são suficientes para erradicar, ou pelo menos diminuir, a fome da população”, finalizou.


Wandecy Medeiros: www.radioespinharas.com.br