Politica

Socorro Marques deverá disputar prefeitura de Vista Serrana em 2012

ÓTICAS GUIMARÃES

Socorro Marques (PPS) saiu da Assembleia Legislativa, mas não deixa a vida política. Está se preparando para a disputa pela Prefeitura de Vista Serrana, em 2012.

"Vou continuar fazendo política onde sempre fui votada, que é a cidade de Vista Serrana", disse.

Ela afirmou que vai aproveitar este ano para voltar aos locais onde sempre foi votada e agradecer pelos dois mandatos que exerceu no Poder Legislativo da Paraíba.

Depois de agradecer, ela voltará sua atenção para a cidade de Vista serrana, onde enfrentará o atual prefeito na campanha de 2012.
"Vou disputar o terceiro mandato de prefeita", declarou. Socorro Marques também espera que seu filho, Monassi Marques, assuma o mandato de deputado.

Ele ficou na primeira suplência do partido, o PPS, e na terceira suplência da coligação. Como apoiou o governador Ricardo Coutinho, ganhou o cargo de gerente administrativo do Projeto Cooperar. "Por enquanto, ele está no Cooperar, mas temos a esperança de que ele vai assumir o mandato".

Três disputarão prefeituras em 2012

Alguns ex-deputados se preparam, desde já, para a disputa municipal. Entre eles, estão Pedro Medeiros, Socorro Marques, Abmael de Souza Lacerda, conhecido como Dr. Verissinho, e Jacó Maciel.

O ex-deputado Dr. Verissinho (PMDB) voltou a exercer sua profissão de médico. Ele é especialista em ginecologia e obstetrícia e voltou a atender na cidade de Pombal, sua principal base eleitoral e onde já exerceu dois mandatos de prefeito.

Dr. Verissinho pretende disputar a Prefeitura de Pombal mais uma vez. "Voltei a atender em meu consultório e vou deixar a política para 2012. Este ano de 2011 será de lactência", disse o peemedebista.

Adelson Barbosa dos Santos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios