Politica

Socorro Marques confirma que será candidata e prefeita de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A deputada estadual Socorro Marques (PPS), confirmou ao programa Participação Popular da rádio Morada do Sol no final da manhã de hoje (segunda-feira), o que já tinha anunciado em outras oportunidades; será mesma candidata a prefeita de Patos.


 


A resposta foi dada ao radialista Silvio Romero, que comanda o programa, logo após o mesmo indagar, se a deputada seria mesmo candidata a prefeita de Patos.


 


A exemplo das afirmações feitas a imprensa de Patos em ocasiões anteriores, Socorro Marques declarou que sua candidatura é mesmo pra valer, e será a terceira via, ou seja, uma terceira opção para os patoenses nas próximas eleições municipais.


 


No último final de semana, a parlamentar comandou algumas reuniões com lideranças locais, onde traçou algumas metas para as próximas eleições.


 


Segundo informações de fontes, Socorro Marques ainda manteve contato com lideranças do município de São José de Espinharas, onde o partido (PPS), pretende lançar o nome do atual vice-prefeito, Paulo Machante, como candidato a prefeito nas próximas eleições.


 


Da redação/Marcos Oliveira                                 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo