Santa Terezinha

Sob forte comoção, corpos de mãe e filha vítimas de de acidente de trânsito em São Paulo, chegam à Santa Terezinha-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Chegaram na noite desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, por volta das 19h30min, em Santa Terezinha-PB, os corpos da jovem Vilani de Sousa, de 32 anos, e da sua filha Any Vitória, de apenas 9 anos, vítimas de acidente de trânsito no estado de São Paulo.

Os corpos vieram em translado de avião até a capital João Pessoa, de onde saíram de carro até a cidade de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos, Sertão do estado. O velório está acontecendo no ginásio municipal de esportes.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, quando Vilani e sua filha estavam viajando de Santa Terezinha-PB para São Paulo. Por volta das 00h20min, elas desembarcaram na rodoviária Tietê, e logo em seguida, pegaram um Uber com destino a cidade de Tatuí, no interior do estado, foi quando por volta das 02h30min, o motorista do Uber acabou perdendo o controle o veículo e bateu na traseira de uma carreta que acabou tombando por cima do carro e infelizmente vitimou mãe e filha, além de um serralheiro que morava em Tatuí e também estava no veículo.

O sepultamento está marcado para às 10h00min da manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, no Cemitério de Santa Terezinha-PB. Ela é filha do casal João Nunes de Sousa, conhecido popularmente como João Tejo, e de Dona Inácia Sousa, mais conhecida por Inacinha, residente no Sítio Antas, zona rural do município.

A tragédia abalou o pequeno município e pegou de surpresa os familiares e amigos com a morte repentina de mãe e filha.

Velório e sepultamento de mãe e filha que morreram em acidente em SP, será em Santa Terezinha; veja

Patosonline.com

Com Blog do Jordan Bezerra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo