Gerais

Sob forte comoção, corpo do jovem Adonias Ferreira é sepultado na noite deste domingo (06), em Matureia-PB. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi sepultado no início da noite deste domingo, dia 06 de novembro, na cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, o corpo do jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira, em Itapetim-PE, na manhã da última quinta-feira (03).

O corpo foi velado na residência da família, na Avenida José Jerônimo, e no final da tarde/início de noite, saiu em cortejo até o Cemitério Municipal São Miguel Arcanjo. Sob forte comoção, familiares, parentes e amigos prestaram suas últimas homenagens ao jovem.

Veja o vídeo abaixo:

RELEMBRE O CASO

O jovem Adonias Ferreira estava desaparecido desde o dia 13 de outubro, quando saiu da casa da irmã em Teixeira, por volta das 18h, informando que iria até a casa de sua mãe em Matureia, porém o mesmo não chegou ao local e a família iniciou buscas pelo seu paradeiro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e uma campanha nas redes sociais foi iniciada em busca de informações sobre o jovem.

Alguns dias depois, o carro no qual Adonias estava dirigindo foi encontrado abandonado no município de Itapetim-PE.

Na última quinta-feira (03), vizinhos de um apartamento na Rua Pedro Balbino, em Itapetim-PE, acionaram a Polícia Civil após sentiram um forte cheiro e notarem a presença de muitas moscas perto do imóvel.

As autoridades se dirigiram até o local e após entrar no apartamento, encontraram uma geladeira chumbada com concreto na parede e ligada à tomada. Após abrirem o eletrodoméstico, perceberam a presença de um corpo já em avançado estado de decomposição.

A família de Adonias foi acionada e após reconhecimento preliminar, confirmou se tratar do corpo do jovem.

O crime chocou a todos pela forma como foi articulado e segue sendo investigado em um trabalho conjunto das Polícias Civil da Paraíba e Pernambuco.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo