Situação Política da vereadora Lucinha Peixoto para 2020 começa a se definir



Após exatos 02 (dois) meses da reunião da Direção Municipal do PC do B de Patos, ocorrida em 14 de janeiro de 2020, em que a vereadora Lucinha Peixoto colocou seu nome a disposição do partido para concorrer a um cargo da majoritária nas eleições municipais de 2020 a situação começa a ser definida.

Na manhã desta sexta-feira, 13/03, ocorreu em João Pessoa uma reunião entre a vereadora Lucinha e os dirigentes estaduais do PC do B. Na reunião, foram discutidos a pretensão da vereadora e o projeto político do partido para Patos, bem como foram repassada as diretrizes partidárias à parlamentar.

Para presidente estadual da legenda, Gregória Benário, “o partido considera legítima a postulação de Lucinha Peixoto e vai buscar um entendimento conjunto com a direção municipal.” Já Simão Almeida, um dos expoentes do partido, afirmou que “em alguns dias o partido se pronunciará oficialmente, mas a direção estadual já praticamente fechou questão sobre Patos, faltando ouvir o Diretório Municipal em reunião que ocorrerá no final de semana.”

A vereadora Lucinha do PC do B entendeu como sendo bastante proveitosa a reunião e ficou muito feliz com o que ouviu dos dirigentes do seu partido. Para a parlamentar “foi um verdadeiro presente de aniversário sentar nesta data com Gregória e os demais camaradas do partido e projetar um futuro melhor para Patos.”

A vereadora Lucinha Peixoto, que aniversaria hoje, há alguns dias se encontra ausente das discussões políticas, acompanhando a filha que passou por problemas de saúde na capital João Pessoa, mas que retorna a Patos ainda no dia de hoje para retomar suas atividades normais.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.