Sites de notícias comandados por jornalistas de Santa Terezinha-PB, lideram o ranking dos mais acessados da região de Patos



De acordo com o ranking do Top Sites Paraíba, uma ferramenta que disponibiliza a lista dos sites mais acessados do estado. Na região de Patos, o site Patos Online (www.patosonline) e o Portal Santa Teresinha (www.portalsantateresinha.com), são os dois jornais eletrônicos mais acessados pelos internautas.

No comando dos dois sites estão os jornalistas santerezinhenses, Marcos Oliveira e Josley Oliveira.

Marcos Oliveira é o diretor geral do Patos Online que ocupa a 1ª colocação. Josley Oliveira é o responsável pelo Portal Santa Teresinha, site que ocupou recentemente a 2ª colocação. Além de trabalhar no mundo de notícias onlines, os conterrâneos também apresentam jornais em emissoras de rádios nas cidades de Patos e de Santa Terezinha.

Na 3ª colocação está o Portal Patos (www.portalpatos.com), comandado pelo jornalista patoense Mário Frade.

Os dados estão disponibilizados no site Polêmica Paraíba (www.polemicaparaiba.com.br), no Menu Top Sites Paraíba (Categoria Patos). Este site retira as informações da Alexa (www.alexa.com), uma ferramenta que possibilita saber a quantidade de acessos de sites espalhados pelo mundo.

No ranking estadual, o Patos Online ocupa o 4º lugar e o Portal Santa Teresinha o 29º lugar.

Ranking Estadual

Patos Online

Portal Santa Teresinha

Portal Santa Teresinha