SINFEMP realiza assembleia nesta segunda, 25, para discutir medidas administrativas da gestão municipal



O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, realiza na tarde desta segunda-feira, 25, de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Patos, uma Assembleia Geral com representantes das diversas categorias de servidores públicos municipais.

Entre os pontos que serão avaliados na pauta de discussão, estão a manutenção da jornada de trabalho de 30 horas semanais, o corte nas gratificações e direitos dos servidores da secretaria de saúde, a escala de serviços de alguns servidores da secretaria de saúde, pagamento de férias, insalubridade, entre outros direitos dos servidores públicos municipais.

 “A gente vai decidir nessa assembleia geral ou por paralisação ou greve por tempo indeterminado, por que as medidas tomadas pelo gestor, só pune os servidores públicos do município”, disse a presidente do SINFEMP, Carminha Soares.

O encontro vai tratar do decreto 029/2019, assinado pelo prefeito interino, que dispõe do contingenciamento de despesas e gastos com pessoal, visando gerar economia de gastos para os cofres públicos.

A assembleia também vai discutir a tomada de medidas judiciais em relação a retirada de direitos já conquistados pelos servidores efetivos do município.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com