Sinfemp emite aviso sobre greve dos professores do município de Condado/PB. Veja



O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – SINFEMP, vem por meio desta através de sua presidente, a Sra. Maria do Carmo, informar que a greve dos professores do Município de Condado/PB continua.

Segundo a presidente do SINFEMP, enquanto o sindicato não for notificado da decisão da justiça, a greve continua de forma normal, uma vez que há apenas informações de terceiros sobre a decisão judicial, sem que as mesmas, com o devido respeito, tenham qualquer poder de imposição.

Já Dr. Damião Guimarães, advogado do SINFEMP, informa que uma decisão judicial só tem validade após o recebimento da intimação e a juntada dessa no processo, fato que até o presente momento ainda não aconteceu.

Outrossim, o assessor jurídico do SINFEMP informa que, tão logo o SINFEMP venha a ser notificado de forma válida, o sindicato deverá convocar assembleia com os professores do referido município a fim de deliberar sobre a decisão judicial. Enquanto isso, a greve deve continuar por ser vontade dos próprios professores da rede municipal de ensino.

Sinfemp