SINFEMP denuncia que servidores de Patos estão sendo prejudicados na Vigilância Sanitária



O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, denunciou as péssimas condições de trabalho dos servidores da Vigilância Sanitária em Patos, com infiltrações, rachaduras, morfo e mato na casa que ora funciona e no entanto, a reforma começou a ser realizada com os servidores trabalhando normalmente no ambiente.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, na manhã desta quinta feira, estará encaminhado um ofício solicitando que todos os servidores sejam dispensados de suas atividades, pois não tem sentido trabalhar nas atuais condições.” Estarei solicitando a saída imediata desses servidores até ser concluída a reforma, pois além dos problemas acima citados, ainda tem muita poeira”, disse a mesma.

Para a entidade é muita falta de sensibilidade manter servidores trabalhando dessa maneira, pois era para ter sido visto outro local de trabalho, para funcionar a vigilância até ser concluído o trabalho.” A falta de planejamento, de respeito aos servidores é o que presenciamos diariamente em Patos”, afirmou a sindicalista.

Sinfemp.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.