Sindicalista Zé Gonçalves fala sobre áudios divulgados na imprensa e crítica o prefeito Ivanes por não priorizar os concursados e os salários dentro do mês trabalhado. Ouça



O vice-presidente do Sinfemp, sindicalista José Gonçalves, falou a imprensa local após o vazamento de um áudio da primeira dama de Patos falando com o vereador Goia, onde os dois tratam sobre cargos comissionados na gestão pública.

Diante da situação, Gonçalves disse que o vereador Goia foi até o SINFEMP para esclarecer que já havia mencionado anteriormente que tinha cargos na administração pública, e que isto não era nenhuma novidade.

Zé Gonçalves ressaltou que a questão não é o vereador Goia ter cargos ou não, mas que não concorda com a atuação do prefeito interino Ivanes Lacerda, que constantemente afirma que o município está está limitado em relação às finanças, porém continua realizando contratações para cargos comissionados, quando na verdade deveria dar prioridade aos concursados que ainda aguardam o ingresso na administração pública.

Além disso, Gonçalves questionou o fato do pagamento dos servidores efetivos sempre está sendo feito após o dia 30 de cada mês, e que isto não pode ser mais admitido, tendo em vista as contratações que ainda ocorrem na atual gestão do prefeito Ivanis Lacerda, a exemplo do que foi divulgado nos áudios que a imprensa veiculou em toda a cidade.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue:

Matéria por Patosonline.com

Áudio Adilton Dias