Sindicalista denuncia que presidente dos Correios está onerando a folha de pagamento. Ouça;



O representante do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba-Tony Sérgio, denunciou no jornal Notícias da Manhã desta segunda-feira, 10, na Rádio Espinharas FM 97,9, que o General Floriano Peixoto, presidente dos Correios está onerando a folha de pagamento da empresa em mais de 2,4 milhões de reais com a contratação de servidores.

Segundo ele, os recursos serão distribuídos na contratação de sete conselheiros a um custo mensal superior a R$ 26 mil reais cada, com recursos descontados em contracheque no plano de saúde dos trabalhadores dos Correios e Telégrafos.

“Nós é que tamos pagando esse custo. Os trabalhadores dos correios estão com um plano de saúde mal funcionando, é descontado diretamente no contracheque, eles dizem que tão dando prejuízos para os correios mas eles estão criando cargos lá para apadrinhar as pessoas deles”, denunciou o sindicalista.

Tony Sérgio colocou que a presidência da empresa pretende retirar 70 cláusulas dos trabalhadores da empresa, deixando o dissídio coletivo da com apenas nove cláusulas trabalhistas. Ouça;

Tony Sérgio

Por Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.