Sindicalista afirma que SINFEMP insistirá na redução da alíquota de 14% de contribuição para ativos e inativos de Patos. Ouça



A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, disse à imprensa local que o SINFEMP já colocou um pedido para redução da alíquota de 14% de contribuição para os servidores ativos e inativos do município de Patos, tendo em vista que segundo ela, existe uma portaria do governo federal definindo alíquota inferior.

Carminha disse que o SINFEMP pede em nome de todos os servidores para que a tabela seja feita de forma progressiva, uma vez que essa seria a única maneira do servidor de Patos não ser punido para cobrir um desgaste que existe dentro do PatosPREV.

Ela mencionou ainda que os técnicos do município reconheceram a existência da tabela que prevê alíquota menor do que 14%, porém afirmaram que a referida tabela não muda a lei.

Já o SINFEMP continuará insistindo na redução da alíquota de 14%, segundo garantiu a sindicalista.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Carminha

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.