• Dra Milena
Regional

Sinal da Operadora de telefonia Vivo causa problemas a moradores de Vista Serrana, denunciam vereadores

Um requerimento solicita da empresa uma vistoria na rede de telefonia

ÓTICAS GUIMARÃES

Um problema com o sinal de telefonia da Operadora Vivo em Vista Serrana há mais de 20 dias tem prejudicado os moradores, de acordo com uma denúncia do cidadão Adalto Morais, que procurou a reportagem do Patosonline.com em busca de solução. Segundo as reclamações, é impossível se comunicar através de ligações telefônicas pela rede da Vivo, pois um barulho torna a ligação inaudível, comprometendo a comunicação na localidade.

Um requerimento do vereador Leodiézio Rodrigues Ferreira, apresentado na sessão da Câmara de Vista Serrana do dia 19 de maio, solicita da empresa uma vistoria na rede de telefonia e também cita os problemas apresentados pela população, mas até o momento o requerimento não foi respondido pelos responsáveis da empresa. O documento foi subscrito pelos demais vereadores da Casa.

O jovem afirmou que já fez pessoalmente as reclamações à operadora, que explicou a situação, mas que o problema segue sem solução até o momento.

“Já foram feitas várias reclamações, inclusive por meio de um requerimento que foi entregue na loja da Vivo em Patos, mas o vereador que apresentou o requerimento disse que faz oito dias que já entregou o documento e que não houve uma resposta”, contou Adalto.

Ele explicou também como ocorre o problema no momento da ligação. Segundo ele, é impossível se comunicar dessa maneira, pois a ligação está muito ruim.

“Nós ligamos para nossos parentes, amigos, mas a ligação fica falhando. Nós não conseguimos ouvir quem está no outro lado da linha e eles não nos ouvem também. Como esta é praticamente a única operadora aqui na região, ficamos meio que incomunicáveis com essa situação”, reclamou o morador.

Patosonline.com

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo