Politica

Silvano Morais participa de reunião com base aliada e apoiadores dos Vereadores

ÓTICAS GUIMARÃES

O candidato prefeito de Patos Silvano Morais (PSOL) realizou na noite desta segunda-feira, dia 30, a reunião com apoiadores de campanha e candidatos ao cargo de vereador.

O evento aconteceu na casa de um dos candidatos ao cargo de vereador, localizada no bairro da Vila Cavalcante. Na oportunidade compareceu em torno de 40 pessoas, que atua nas mais diversas  áreas sociais e lideranças religiosas.

Silvano Morais  prometeu  dobrar o número de equipes do Programa Saúde da Família e disse: “No nosso governo médico cumpre a jornada de trabalho ao pé da LEI, as outras categorias cumprem sua jornada, por que os médicos não? Ou será que eles se sentem melhor que as outras categorias!". Segundo Silvano, a saúde pública do município está na UTI e quase enterrada pela irresponsabilidade e o “descompromisso” do atual governo municipal e dos outros que o antecederam.

Silvano ainda falou do projeto de Educação em Tempo Integral, ETI e finalizou parabenizando o anfitrião candidato. Pediu que haja sempre com honestidade e respeito ao povo, que esse mesmo povo há de reconhecer o seu trabalho. “Os Judas da política o povo também reconhece dando-lhe respostas negativa nas urnas”, complementou Silvano.

 

Patosonline com a assessoria do candidato

 

 

 



Mostrar mais
Botão Voltar ao topo