Empresário pede que vereadores se posicionem sobre terreno para instalação da Concessionária Renault em Patos



O empresário Hércules Sidney Firmino, mais conhecido por Siduca, concedeu entrevista ao radialista Célio Martinez para falar sobre a desafetação de trecho de rua para construção da Concessionária Renault na cidade de Patos.

Siduca está aguardando um posicionamento por parte da Câmara Municipal de Patos para dar continuidade ao projeto da estrutura da empresa. Ele pede que os vereadores digam sim ou não, mas que se posicionem, pois, o projeto está parado à espera de votação e que esse fator está atrasando.

A Concessionária Renault funcionou durante alguns anos na cidade de Patos, porém, fechou as portas deixando centenas de clientes sem assistência autorizada em Patos e região. Siduca agora pretende reabrir e depende de autorização diante de celeuma envolvendo trecho de terreno ao lado da Concessionária Volkswagen, que já pertence ao empresário.

“Eu gostaria que os vereadores se posicionassem a favor ou contra, mas me dessem uma posição o mais rápido possível. Até para que eu possa, no caso deles reprovarem, procuram outra área para instalar esse empreendimento”, relatou Siduca para Célio Martinez.

A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo (MDB), disse que o projeto ainda está nas comissões e tão logo receba irá colocar para votação.


Jozivan Antero – Patosonline.com