Shows inesquecíveis do São Pedro de São Mamede serão reprisados em lives



A Secretaria de Cultura e Artes do Município de São Mamede, região metropolitana de Patos, irá reprisar as edições de 2017, 2018 e 2019 do tradicional São Pedro que era realizado todos os anos, porém, em 2020, diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19, não vai ser realizado.

As gravações dos shows serão exibidas no Recorda São Pedro em São Mamede através de lives para que as famílias fiquem em casa e possam viver as emoções das grandes apresentações de Brasas do Forró, Circuito Musical, Léo Magalhães, Eliane, Vicente Nery, Pablo, Walkyria Santos, Felipão, Alcimar Monteiro, Beto Barbosa, Henry Freitas e Joelma.

Os shows serão exibidos sempre às 20h00 nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho. No texto publicado no facebook da Secretaria de Cultura e Artes de São Mamede, os cidadãos comentaram e elogiaram a iniciativa e estão se programando para rever os shows que levaram multidões a praça pública.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.