Sevilla vira sobre o Manchester United e vai à final da Liga Europa

Jogadores do Sevilla comemoram gol marcado diante do Manchester United Getty Images



O dono da Liga Europa está mais uma vez na decisão. O Sevilla sofreu, viu o Manchester United criar muitas chances, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 de virada neste domingo, no RheinEnergieStadion, em Colônia, e passou pela semifinal.

Bruno Fernandes, de pênalti, abriu o placar, enquanto Suso e Luuk de Jong definiram o triunfo dos andaluzes.

Maior campeão do torneio, o time espanhol vai para sua sexta final na história e busca seu sexto título. A equipe inglesa, por sua vez, continua só com um título na competição (em 2017) e vê acabar sua última chance de taça na temporada.

Agora, o Sevilla espera o ganhador entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, que se enfrentam nesta segunda-feira. A decisão está marcada para sexta, às 16h (de Brasília), no RheinEnergieStadion.

Depois de um primeiro tempo equilibrado em que os Red Devils finalizaram mais, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer bombardeou o rival na volta do intervalo, mas acabou levando a virada, apesar de ter finalizado 20 vezes, mais do que o dobro do rival (nove). Nas conclusões no alvo, foi 7 a 3 para os ingleses. Destaque para o goleiro Bono.


ESPN.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.