• Dra Milena
Locais

“Setembro Chegou”: Festa da Guia vira atrativo na cidade de Patos e centenas de pessoas prestigiam evento na noite deste sábado (17). Confira imagens

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite deste sábado, dia 17 de setembro, a equipe do Patosonline.com esteve andando pelas principais ruas do Centro de Patos para acompanhar um pouco da Festa de Nossa Senhora da Guia 2022, a tradicional “Festa de Setembro”, que teve início na última quarta-feira (14).

O que pudemos ver foram centenas de pessoas de diversas idades, dentre famílias, parentes, amigos e colegas, não só de Patos, mas também de cidades circunvizinhas, que se reuniram em um momento de lazer e descontração para confraternizar e prestigiar o evento.

Além da programação religiosa, com início da novena às 19h na Catedral de Nossa Senhora da Guia, foi realizado um jantar de confraternização no pavilhão central, localizado no Largo Dom Gerardo, a partir das 20h, com música ao vivo.

Na parte de entretenimento, os parques de diversões movimentaram o Centro da cidade durante a noite de ontem (17). Inúmeras filas se formaram em diversos brinquedos, tanto adultos quanto infantis, e o que não faltou foi muita adrenalina em alguns deles, como no Ranger, um dos mais procurados e temido devido a altura que alcança no ar enquanto realiza movimentos em 360º.

O que não pode faltar é parar para fazer aquele lanche. Várias barracas e food trucks foram montados ao longo da avenida principal, principalmente no entorno da Praça Getúlio Vargas.

A todo momento foi possível perceber também a presença da Polícia Militar, com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e a ciclopatrulha, garantindo a segurança dos participantes.

A Festa de Nossa Senhora da Guia 2022 segue até o próximo dia 24 de setembro.

Veja abaixo algumas imagens feitas por nossa equipe:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo