Servidores de empresa terceirizada que presta serviço ao Governo da Paraíba reclamam de atraso no pagamento. Saiba Mais



Servidores da empresa SAILE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA, procuraram a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, nessa sexta-feira (05), para reclamar que estão sem apagamento e sem qualquer sinalização por parte da referida empresa.
No seu relato, o servidor da empresa diz que a sede da mesma está localizada no município de Paulista (PE). Ele também afirma que a empresa presta serviço nas escolas da Paraíba, por meio de contrato terceirizado com o Governo do Estado.

Sua insatisfação se refere ao atraso no pagamento dos servidores que atuam pela empresa, a exemplo de inspetores de disciplina, merendeiras, auxiliares de serviço, dentre outros, que segundo informou, estão prejudicados com o atraso no recebimento de seus proventos, a exemplo dele.

Ainda na sua fala, ele diz que o pagamento era feito até o quinto dia útil (hoje), mas que a empresa não vem cumprindo com essa cláusula do contrato, tendo em vista que está deixando para efetuar os pagamentos por volta do dia 15 de cada mês.

Desta forma, o servidor alega que não teve outra opção a não ser procurar a imprensa para solicitar apoio na divulgação das necessidades e solicitações dos servidores da SAILE.

O Patosonlne.com deixa aqui o espaço aberto para o versão da empresa.

Matéria por Patosonline.com