Serviços da Receita Federal são oferecidos em São José do Bonfim em projeto de Posto de Atendimento Virtual



A prefeitura municipal de São José do Bonfim realizou a instalação do serviço do PAV( Posto de Atendimento Virtual), da Receita Federal, onde serão oferecidos alguns serviços como emissões de certidões e situação fiscal, cadastros de CPF, CNPJ, CNO entre outros, declarações e demonstrativos, pagamentos, processos e procurações, serão alguns dos serviços oferecidos no posto de atendimento virtual no município.

Esse benefício para a população criado pelo Governo Federal tem o objetivo de oferecer serviços mais simples nos municípios pequenos, evitando assim o deslocamento de seus moradores para municípios maiores.

E o município de São José do Bonfim foi o segundo município de toda Região Nordeste a aderir e implantar o serviço, possibilitando assim a seus cidadãos uma forma mais fácil de resolver seus problemas no que se refere à Receita Federal.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.