Policial

Servente é preso acusado de tentar estuprar duas crianças, 05 e 07 anos respectivamente na Cidade de

""/Encontra-se recolhido ao xadrez da Delegacia da Cidade de Sousa, o servente, Ricardo José da Silva, amasiado, 31 anos, residente no Conjunto André Gadelha, acusado de tentar estuprar duas Crianças, 05 e 07 anos, respectivamente, por volta das 03:45h da madrugada deste domingo.

Conforme dados da Policia Militar, a senhora, Maria da Paz, Mãe das Menores, as deixaram domingo em casa, e foi brincar o carnaval no Bar O Corujão. Na ausência da Genitora, o acusado, Ricardo José da Silva, teria adentrado a residência da Mulher, onde dormiam três Crianças, aproveitou da falta da proteção Materna, teria tirado as calçinhas das Menores, e colou o seu órgão genital sobre a vagina de cada um delas, só não conseguiu consumar o ato, devido a um irmão Menor de 09 anos, que se acordou com os gritos das irmãs, e visualizou o acusado que saiu correndo pela porta da frente.

Minutos depois, chegou outro Irmão adolescente das vítimas, e após tomar conhecido do fato, informou a sua Genitora do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, fez diligências, localizou o acusado, Ricardo José da Silva, amasiado, 31 anos, efetuou sua prisão, depois conduziu o mesmo até a DP para as providências necessárias cabíveis.

Folhadosertao

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close