Policial

Sertão: Coveiro recebia droga e vendia no cemitério de Catolé do Rocha

ÓTICAS GUIMARÃES

"policia"O coveiro André Emerson da Silva Rufino, 23 anos, foi preso ontem, quarta-feira (24), por policiais do 12º Batalhão da PM, sediado em Catolé do Rocha. Ele é acusado de receber droga para vender a viciados residentes próximo ao cemitério daquela cidade do sertão paraibano.

Também foram presos os ajudantes gerais Erasmo Aquino da Silva, 28 anos; Francisco Bezerra Benício, o “GIL”, 21 e o também coveiro Roberto Ferreira da Silva (Beto), de 28 anos.

Com o grupo foram apreendidos, 340 gramas, quatro celulares, uma moto Honda POP, ano 2007, de cor preta, de placa MOH-8355, uma camioneta C10, cor azul, sem placas e ainda 41 frascos de penicilina que seriam usados para o comércio de ‘Loló’.

O major Enéas Cunha, comandante do 12º BPM, disse que na terça-feira, 23, o Serviço de Inteligência recebeu informação de que uma das Vans que fazem transporte de passageiros de Catolé do Rocha para João Pessoa havia sido contratada para levar uma encomenda pega no bairro dos Novaes, para ser entregue a uma pessoa em Catolé do Rocha.

Diante das informações, a guarnição do Serviço de Inteligência diligenciou, e mantendo contato com todas as Vans de transporte alternativo que se encontrava em viagem na capital, descobriu que a ‘mercadoria’ havia sido entregue ao motorista de uma das Vans.

Foi montada uma operação denominada ‘Passageiro Da Fumaça’ que realizou o monitoramento do volume até sua chegada e entrega em Catolé do Rocha. Os policiais flagraram o momento da entrega e prendeu os acusados que foram levados para a Delegacia de Polícia daquela cidade.

 

Wscom.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo