• Dra Milena
Esportes

Serra Branca acerta com Mauro Iguatu e zagueiro do Campinense para a segunda divisão

ÓTICAS GUIMARÃES

Ainda sem definição sobre o início da segunda divisão do Campeonato Paraibano por conta da falta de liberação dos estádios para as disputas do torneio, os times vão se mexendo buscando treinamentos para afiar as equipes e também contratações para acirrar a briga pelo acesso.

É o caso do Serra Branca, equipe que assumiu o lugar do Paraíba de Itaporanga e, com uma empresa de apostas tomando conta do futebol do clube, vem fazendo até agora o elenco com nomes mais conhecidos para buscar chegar na elite estadual em 2023.

Com nomes como o lateral-direito Gustavo, ex-Campinense e Treze, o zagueiro Marcelo, ex-Sousa, Caio Ruan, goleiro ex-Campinense, o zagueiro Jairo, ex-Treze e Campinense, o volante Carlão, ex-Treze e Botafogo-PB, Alan Francisco, ex-Campinense, o meia Davi Ceará e o atacante Neto, ex-Lagartoentre outros atletas, além do técnico Marcelinho Paraíba, mais dois nomes foram anunciados pelo clube nesta quinta-feira (01).

Ídolo de Galo e Raposa, onde conquistou acessos para a Série C do Brasileiro em 2018 e 2021, respectivamente, e é bicampeão estadual pelo rubro-negro, o goleiro Mauro Iguatu irá atuar na disputa da segunda divisão estadual.

Além do arqueiro, outro contratado foi o zagueiro Michel Bennech, este por empréstimo, vindo do Campinense, com quem tem contrato válido para a temporada de 2023.

Depois de ter a partida da primeira rodada, que seria contra a Queimadense, no Amigão, no último fim de semana, a equipe do agreste vai encarar na segunda rodada o Serrano, fora de casa, mas no mesmo estádio, pela segunda rodada.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo