Esportes

Serra Branca acerta com dupla e já conta com 19 atletas para o estadual

ÓTICAS GUIMARÃES

Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em seu primeiro torneio disputado após a transformação do antigo Paraíba de Itaporanga, o Serra Branca vai se preparando para a estreia na elite estadual e, faltando quase um mês para o início do torneio, está em vias de concluir a montagem do elenco.

O time novamente será comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba, que se encontra no Catar acompanhando a Copa do Mundo, mas a direção vai se movimentando e boa parte do grupo de jogadores anunciados até o momento é remanescente do título da divisão de acesso, que aconteceu no início de novembro. Até o momento, dos 19 jogadores apresentados, 11 estavam no clube e 8 novas caras foram divulgadas.

As últimas duas delas foram a do atacante Sávio (foto principal), de 27 anos, que estava no Jaguaré-ES. Ele trabalhou com Marcelinho Paraíbana no início de 2022 no Oeirense-PI. Ele também já passou por Tupi-MG, URT-MG, Goiânia e Manaus, onde disputou a Série D de 2019, na campanha do vice-campeonato nacional. Pelo time amazonense, disputou 18 partidas e marcou 4 gols, além de contribuir com 2 assistências, de acordo com o site OGol.

Outra aposta do Carcará é mais jovem, e tem 22 anos. Trata-se do volante Carlos Manuel, formado na base do Atlético-MG, e que recentemente atuou pelo Contagem-MG. O atleta também defendeu as cores da Penapolense-SP e Aymorés-MG.

Foto: Divulgação

Confira o elenco do Serra Branca até o momento:

Goleiros: Maltos, Ricardo Vilar, Henrique
Laterais: Neilson (D), Igor Tavares, Thauã (E)
Zagueiros: Jairo, Vital, João Victor,
Meio-campistas: Alysson Fubá, Iago Leite, Carlos Manuel (V), Davi Ceará, Caio Henrique (M)
Atacantes: Rhuann Patrick, Emerson Catarina, Rogério, Everton, Sávio;
Técnico: Marcelinho Paraíba.

Fonte: Voz da Torcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo