• Dra Milena
Esportes

Série D: Sousa encara o São Paulo-PB no estádio Marizão

ÓTICAS GUIMARÃES

O confronto entre Sousa e São Paulo-PB será decisivo para os dois representantes paraibanos na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, principalmente para o tricolor, que precisa vencer. O empate ainda serve para o time sousense.

O Sousa promete fazer sua parte, vencendo para continuar lutando por seu grande objetivo que é terminar a primeira fase da competição entre os dois primeiros colocados. O Dinossauro soma 20 pontos, em 11 rodadas, com seis vitórias, dois empates e três derrotas.

O time sousense conta com o apoio da torcida, que promete comparecer em grande número, empolgada com a realização do jogo com presença de público. Inicialmente, a partida seria adiada ou disputada com os portões fechados, mas a Polícia Militar atendeu a solicitação do Sousa e vai fazer o policiamento.

O São Paulo-PB realiza uma campanha sofrível com 12 pontos em dez rodadas, três vitórias e três empates, e tem a obrigação de vencer para continuar com chance de classificação. Uma derrota ou até o empate pode ser o fim do sonho de chegar entre os quatros melhores do Grupo A3.

Para tentar motivar o elenco, a diretoria do tricolor trocou a comissão técnica durante a semana. Saiu o treinador Ederson Araújo e chegou Celinho Silva. O clube ainda confirmou cinco jogadores como reforços, Alexandre, Davi, Nathan, Claudio e Rafael.

Para comandar o jogo entre Sousa-PB x São Paulo-PB foi escalado o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano do Rio de Janeiro. Os paraibanos Luís Felipe e Ruan Neres. O quarto árbitro é Diego Roberto e o analista de campo é Miguel Félix, também da Paraíba.

Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo